Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Isabela Garcia compara vida a um e a dois

Na pele da solteirona Celinha na trama de 'Lado a Lado', a atriz Isabela Garcia avalia a mudança da necessidade do casamento na vida das mulheres do início do século XX pra cá

Redação Publicado em 04/12/2012, às 02h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Isabela Garcia é a solteirona Celinha de 'Lado a Lado' - Divulgação Rede Globo/Renato Rocha Miranda/ Lado a Lado
Isabela Garcia é a solteirona Celinha de 'Lado a Lado' - Divulgação Rede Globo/Renato Rocha Miranda/ Lado a Lado

Desprezada pelas irmãs Carlota e Constância por não ter se casado, a personagem Celinha provoca polêmica e desperta as mais variadas reações de seu público por ser uma mulher solteira na trama de início do século XX da trama da novela Lado a Lado. E a atriz Isabela Garcia (45), comemora a repercussão do tema e de sua personagem.

"Conheço um monte de mulheres solteiras como minha personagem, mas naquela época isso era difícil, um problema, se casar era uma necessidade. Hoje, a gente não fica voltada pra isso”, avaliou durante passagem pela Missa de Ação de Graças realizada na noite desta segunda-feira, 3, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, no Rio de Janeiro.

E a comparação com sua própria vida foi inevitável. “Eu, por exemplo, sou solteira e vivo minha vida, tem que deixar rolar, ver como uma coisa real", completou.