Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Isa Fiorentino: ‘Amamentar é tudo’

Isabella Fiorentino fala da emoção de amamentar seus trigêmeos, que permanecem na UTI para ganhar peso

Redação Publicado em 29/09/2011, às 17h08 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Isabella Fiorentino - Reprodução/Twitter
Isabella Fiorentino - Reprodução/Twitter

Isabella Fiorentino (34) segue firme e forte no cuidado com seus trigêmeos. Nicholas, Bernardo e Lorenzo, que estão com quase dois meses de vida, continuam internados na UTI Neonatal do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para ganhar peso e a mamãe tem acompanhado em tempo integral o desenvolvimento de seus meninos.

Na última conversa da CARAS Online com uma fonte ligada à apresentadora do Esquadrão da Moda, do SBT, foi noticiado que os bebês de Fiorentino e Stefano Hawilla (32) se alimentavam do leite da mãe através de uma sonda. Porém, pelas declarações feitas por Isabella em sua página pessoal no twitter nesta quinta-feira, 29, há novidades.

“Vocês têm noção do que é amamentar trigêmeos? Uma Loucura maravilhosa! Amamentar é tudo!”, contou a modelo. “Não é fácil, tem que ter paciência e força de vontade, principalmente com prematuros que não sabem coordenar respiração, deglutição e sucção. Cada ml a mais é uma alegria só”.

Nicholas, Bernardo e Lorenzo nasceram no dia 1º de agosto, quando Isabella estava com apenas sete meses de gestação. Desde então, os bebês estão internados na UTI para ganhar peso e a apresentadora mantém uma rotina atarefada, permanecendo muitas horas cuidando dos filhos no hospital.