Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Irreverente, Alessandra Maestrini conta seus novos projetos para Jô Soares

Alessandra Maestrini deita no sofá e na mesa de Jô Soares durante entrevista na Globo

Redação Publicado em 21/03/2013, às 20h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Alessandra Maestrini e Jô Soares - TV Globo
Alessandra Maestrini e Jô Soares - TV Globo

Com seu jeito divertido e irreverente, a atriz e cantora Alessandra Maestrini (35) ficou bem à vontade durante entrevista no Programa do Jô, que será exibida na noite desta quinta-feira, 21. A estrela conversou com Jô Soares (75) sobre seus novos projetos profissionais e também cantou algumas músicas.

No bate-papo, Alessandra disse que está lançando o CD Drama’n Jazz, que traz sucessos do jazz e dos musicais, como Deixa Estar (Cross My Heart), em que tem a participação de Tiago Abravanel (25). “Eu escolhi algo que despertasse emoções e ritmo para as pessoas diferenciarem a atriz da cantora”, afirmou. Enquanto cantava a música I Feel Good, ela aproveitou para deitar no sofá e na mesa de Jô, ganhando até um carinho nos cabelos do apresentador.

Maestrini ainda afirmou que estará no filme A Primeira Missa, que será lançado neste ano. “Eu faço uma índia, como vocês percebem, eu tenho o biotipo”, brincou.

O Programa do Jô vai ao ar após o Jornal da Globo.