Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Irmãos Hanson dizem ser gratos ao hit ‘MMMBop’, sucesso de 1997

Eles afirmaram que o sucesso da banda Hanson continuou crescendo durante os quinze anos de história

Redação Publicado em 03/01/2012, às 09h03 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Isaac Hanson, Zac Hanson e Taylor Hanson - Getty Images
Isaac Hanson, Zac Hanson e Taylor Hanson - Getty Images

Os irmãos Isaac (31), Jordan Taylor (28) e Zachary Walker (26), da banda Hanson, afirmaram não acreditar que o hit MMMBop – sucesso internacional em 1997 - tenha sido uma forma “fraca” de começar a carreira. Eles declararam que a música deu “graça” ao começo dos quinze anos de história da banda na indústria musical.

“Todo livro tem sua história, todo livro tem seu primeiro capítulo e para nós, este foi um excelente primeiro capítulo. Não foi uma forma boba de começar a carreira”, explicou Isaac ao site internacional BANG Showbiz.

Ele ainda explicou que o grupo se sente privilegiado por ter escrito uma música tão jovem e que continue reconhecida depois de tantos anos. “Acho que estamos numa posição de sorte porque éramos novos demais e conseguimos que MMMBop se tornasse muito popular, mesmo depois de um longo período”, acrescentou o músico.

Sobre a evolução da banda, ele afirmou. “Tenho de dizer que o sucesso continua crescendo com o passar dos anos. Músicas e carreiras crescem de forma única com o tempo. Não é apenas sobre o que foi, mas o que é e o que pode vir a ser”.