Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Irmão de Katy Perry se lança como cantor

Katy Perry teria encorajado seu irmão, David Hudson, a investir na carreira musical. Aos 23 anos, ele lança sua primeira música na internet com um estilo completamente diferente da cantora pop

Redação Publicado em 26/12/2011, às 09h36 - Atualizado em 17/03/2020, às 17h14

David Hudson e Katy Perry, em 2008 - Getty Images
David Hudson e Katy Perry, em 2008 - Getty Images

David Hudson (23) resolveu seguir sua irmã, Katy Perry (27), e se lançar no mundo da música. Mas o rapaz garante que não quer usar a fama da estrela pop para conseguir se destacar.

"Katy definitivamente me encoraja. É óbvio que ela pode me ajudar muito, mas eu não vou usá-la para chegar aos produtores”, declarou David à revista InTouch Weekly.

Sem ninguém de sua família saber, ele conseguiu um estúdio e gravou sua primeira música, A Real Man’s Life, que nem de longe lembra o estilo pop-açucarado de sua irmã. Ele cita como referências as bandas Radiohead e Kings Of Leon.

"Há dois meses, eu mostrei o meu primeiro trabalho musical e elas (Katy e sua outra irmã, Angela Hudson) piraram!", disse ele. "A Katy estava ocupada com a turnê, mas eu consegui fazê-la escutar e enquanto ouvia ela me mandou mais de dez mensagens: ‘Quem escreveu isso?’, ‘É realmente você cantando?’, ‘De onde veio isso?’, ‘Como você conseguiu um estúdio?’. Ela ficou espantada e, ela não sabe que eu sei disso, mas ela saiu falando pra todo o mundo que a sua primeira música não era tão boa quanto a minha", contou.

A ‘carreira’ musical de David começou há seis anos, com um empurrão de Katy. Ele começou a fazer aulas de canto e contou para irmã, que pediu para ele se apresentar no aniversário dela. Mas só agora resolveu levar a vida de músico a sério. 

Quer conferir o trabalho de David? Ouça a música no player abaixo: