Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Irmã de Beyoncé desmente nascimento da sobrinha

Solange Knowles, irmã de Beyoncé, postou no Twitter que a cantora é 'a grávida mais fofa de todos os tempos'

Redação Publicado em 02/01/2012, às 18h04 - Atualizado em 30/07/2020, às 15h58

Beyoncé - Getty Images
Beyoncé - Getty Images

Beyoncé (30) ainda não havia dado à luz até a tarde de domingo, 1. A irmã caçula da cantora, Solange Knowles (25) postou no Twitter: "Aplausos para a minha irmã, por ser a grávida mais fofa de todos os tempos!".

Na noite de ano novo, Beyoncé teria jantado com o marido, o rapper Jay-Z (42), em um restaurante do Brooklyn, em Nova York (Estados Unidos).

Os rumores de que a primeira filha de Beyoncé já teria vindo ao mundo começaram na sexta-feira, 30. O jornal britânico Daily Mail chegou até a divulgar o nome da criança: Tiana May Carter. Três dias antes, o site MediaTakeOut.com publicou que metade de um andar de um hospital em Nova York já estava reservado para que o nascimento do bebê de uma celebridade, e sugeriu que era a filha da cantora.

Beyoncé anunciou a gravidez em agosto, no tapete vermelho do Video Music Awards (VMA), a premiação anual da MTV norte-americana.