Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Intérpretes de Janete e Valéria, do 'Zorra Total', se emocionam em quadro do 'Domingão do Faustão'

Thalita Carauta e Rodrigo Sant'anna não conseguiram segurar as lágrimas diante dos depoimentos gravados para o quadro 'Arquivo Confidencial'

Redação Publicado em 06/11/2011, às 16h23 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rodrigo Sant'anna e Thalita Carauta - Reprodução/Site Domingão do Faustão
Rodrigo Sant'anna e Thalita Carauta - Reprodução/Site Domingão do Faustão

A tarde deste domingo, 6, foi de muita emoção para os atores Thalita Carauta (28) e Rodrigo Sant'anna(30). Eles participaram do quadro Arquivo Confidencial, no Domingão do Faustão, na Rede Globo e se emocionaram bastante durante a transmissão dos depoimentos de pessoas próximas a eles que acompanharam a trajetória dos dois artistas antes de chegarem ao programa Zorra Total, em que eles encarnam com bastante sucesso Valéria e Janete.

No momento em que a mãe de Thalita deu um depoimento falando o quanto é orgulhosa dela, a atriz não conseguiu segurar a emoção. "Eu falei para você que no dia em que você estivesse no Faustão, eu iria chorar. Te desejo toda a sorte, sabedoria para lidar com esse sucesso", disse Solange Carauta. "Eu queria que ela fosse manequim, mas ela me disse que queria ser atriz. Ela entrou no Tablado com 12 anos e daí não parou mais", contou. Ainda chorando, ela respondeu: "Nunca cheguei em nenhum momento a pensar em desistir".

O depoimento da mãe do humorista também deixou ele bastante emocionado. "Eu tive que me aposentar para poder quitar o restante do curso do Rodrigo. A gente vem de uma dificuldade em que você nunca vai imaginar que o seu filho vai fazer sucesso. Rodrigo pensou em desistir e eu disse para ele seguir em frente no sonho. Eu amo muito você, meu filho", disse Ana Sant'anna.

Chorando com o depoimento de sua mãe, Rodrigo lembra do dia em que se lamentou para ela sobre os perrengues do início da carreira. Para o ator, sua mãe e madrinha foram fundamentais em sua criação: "Me passaram todos os valores". "Diante desse carinho, esse nosso sucesso poderia parar aqui. Isso é incrível", contou Rodrigo, bastante feliz com o carinho.

Os dois confessaram que se inspiram em parentes e amigos para criar seus personagens. "O que é engraçado nesses dois personagens é que eles fazem graça independente das piadas", disse Rodrigo. "A gente tem consciência de que esse sucesso é momentâneo", explicou Thalita.