Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Intérprete de James Bond, Roger Moore já foi agredido por esposas

Ícone da saga de filmes do agente ‘007’, Roger Moore revelou em entrevista à TV inglesa que já foi agredido por duas de suas esposas. “Eu chegava cheio de cicatrizes em casa”, relatou

Redação Publicado em 18/09/2012, às 08h44 - Atualizado às 08h57

Roger Moore - Getty Images
Roger Moore - Getty Images

Por conta de sua interpretação como o agente secreto James Bond nos cinemas, o astro Roger Moore (84) ficou com a fama de um grande conquistador. Na vida real, no entanto, não era bem assim. Com quatro casamentos no currículo, o ator sempre foi dominado por suas mulheres.

Em entrevista ao programa Morgan's Life Stories, exibido pelo canal inglês ITV1, Roger relatou que sofreu agressões domésticas frequentes em seus dois primeiros casamentos. Em 1946, aos 19 anos de idade, ele se casou com a patinadora Doorn Van Steyn. O que parecia ser um relacionamento perfeito se tornou uma rotina de brigas.

“Minha mãe ficava gelada de nervoso sempre que eu voltava para casa e ela via que eu tinha cada vez mais cicatrizes", revelou o ator. Em crises de fúria, Doorn chegou a atirar uma chaleira fervendo contra o marido.

Apesar dos altos e baixos, o casal separou-se somente em 1953, ocasião em que conheceu sua segunda esposa, a cantora Dorothy Squires – outra que também batia em seu parceiro. “Ela tinha um temperamento terrível. Certa vez, ela destruiu um violão em minha cabeça”, recordou Roger. O segundo divórcio aconteceu em 1968.

Doorn Van Steyn faleceu em 2010 e Dorothy Squires em 1998.

Atualmente, o astro é casado desde 2002 com a socialite Christina Tholstrup. Ao que tudo indica, finalmente um dos intérpretes mais célebres de James Bond encontrou uma parceria ideal. “É uma relação tranquila”, definiu.