Rubén Aguirre, intérprete do Professor Girafales, faz pedido ao SBT: "Volta Chapolin!"

Rubén Aguirre, o ator que faz o Professor Girafales do ‘Chaves’, entrou para a campanha dos fãs do Chapolin Colorado. Em um vídeo, ele pede ao SBT que volte a exibir a série mexicana e até compara o polegar vermelho com o Super Homem. "Amigos do SBT, façam um esforço. As pessoas irão premiar aumentando muito o ibope. Volta Chapolin!", declarou o ator. Assista ao vídeo!

Publicado sábado 13 outubro, 2012

Rubén Aguirre, o ator que faz o Professor Girafales do ‘Chaves’, entrou para a campanha dos fãs do Chapolin Colorado. Em um vídeo, ele pede ao SBT que volte a exibir a série mexicana e até compara o polegar vermelho com o Super Homem.
Rubén Aguirre (professor Girafales) - Facebook/Reprodução

Rubén Aguirre (78), conhecido como o personagem Professor Girafales, do Chaves, gravou um vídeo no qual pede a volta da transmissão da série Chapolin no Brasil. "Estou muito contente de poder falar com vocês, mas um pouco triste pois tenho que fazer uma grande súplica: Volta Chapolin!", disse o ator se dirigindo ao SBT. 

Em seguida, o humorista mexicano explicou por que as aventuras do atrapalhado polegar vermelho devem voltar para a grade de programação do SBT: "O Chapolin é um exemplo de um homem de verdade". A justificativa de Aguirre não poupou nem mesmo o homem aço. "Por exemplo, o Superman não tem piadas, não lhe entram balas. Ele voa, não tem medo. O Chapolin é um homem como você, como eu, que tem medo, que tem temores. Mas, apesar de tê-los, os vence para poder ajudar as pessoas. É o que deveríamos fazer todos nós", afirmou.

O ator termina o vídeo dizendo que, caso seu pedido e dos fãs seja atendido, a audiência recompensará o canal. "Amigos do SBT, façam um esforço. As pessoas irão premiar aumentando muito o ibope. Volta Chapolin!".

Chapolin está fora do ar desde 30 de dezembro de 2011. Será que a mobilização dos fãs conseguirá trazê-lo de volta? Vale lembrar que, quando o Chaves foi retirado do ar neste ano, a emissora de Silvio Santos (81) resolveu retomar sua exibição por conta da baixa audiência. 

Rubén Aguirre faz campanha para a volta do Chapolin:

Último acesso: 06 Apr 2020 - 20:55:57 (216644).