Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Intérprete de Bruna Surfistinha no cinema, Deborah Secco não torce por Raquel

Redação Publicado em 10/10/2011, às 15h29 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Raquel Pacheco e Deborah Secco no lançamento do filme 'Bruna Surfistinha' - Orlando Oliveira/AgNews
Raquel Pacheco e Deborah Secco no lançamento do filme 'Bruna Surfistinha' - Orlando Oliveira/AgNews

Deborah Secco (31) foi responsável por um dos grandes sucessos do cinema nacional em 2011 ao interpretar Bruna Surfistinha no filme que leva o nome da garota de programa mais famosa do Brasil. A visibilidade do longa-metragem, aliás, rendeu à Raquel Pacheco (26) - a verdadeira Bruna -, convite para participar da quarta edição do reality show A Fazenda.

Apesar de conhecer de perto a história da ex-garota de programa, Deborah contou que não é dela sua torcida no reality. Ao declarar apoio a Joana Machado (30), no entanto, a atriz foi questionada por muitos fãs, e explicou. “Queria dizer a todos que adoro a Raquel! Adorei tê-la interpretado e passei a admirá-la por sua historia de vida. Mas como telespectadora torço pela Joana...Ela jogou melhor!”, escreveu em sua página no Twitter. “Torço muito pela Raquel, quero que ela realize todos os seus sonhos! Mas para ganhar esse jogo voto #joanacampea”, continuou Deborah, fã assumida de realities. A atriz interpretou recentemente uma ex-participante de reality, Natalie Lamour, em Insensato Coração. “Mas respeito a opinião de todos! Que vença a melhor!”, terminou.

O filme Bruna Surfistinha entrou em cartaz no dia 26 de fevereiro e arrecadou mais de R$ 4,2 milhões na estreia. O longa dirigido por Marcus Baldini conta a conta a história da jovem de classe média que decide sair de casa e se transforma em garota de programa.