Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Internada após infecção, Maria Rita diz que está melhor e segue agenda de shows

Maria Rita, que foi internada na última sexta-feira, 14, com infecção gastrointestinal, relatou que está melhor e confirmou sua participação em show que fará hoje à noite. “Estarei lá! Com dor, mas firme e forte!”

Redação Publicado em 17/10/2011, às 13h52 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Maria Rita - AgNews
Maria Rita - AgNews

Após ser internada com infecção gastrointestinal, na última sexta-feira, 14, Maria Rita (34) esclareceu o ocorrido e tranquilizou seus fãs na tarde desta segunda-feira, 17, ao fazer uma aparição no Twitter. “Passando para agradecer a corrente do bem que rolou no final de semana. Valeu a força!”, escreveu.

Segundo a cantora, a infecção aconteceu por conta de uma maionese estragada que ingeriu em um sanduíche do hotel em Fortaleza que estava hospedada. “Essa vida na estrada é puxada”, explicou. “Mas, estou medicada e melhorando; com alguma dor, porém conseguindo ficar em pé!”.

Por conta do transtorno, a artista cancelou uma apresentação que faria na Concha Acústica no dia da internação; a data da apresentação deverá ser remarcada.

Seguindo a agenda de compromissos, a cantora confirmou - via Twitter - sua participação no show desta segunda à noite com a Orquestra Sinfônica Brasileira no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. “Estarei lá! Com dor, mas firme e forte”, anunciou.