Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Integrante do One Direction teria partido o coração de Taylor Swift

Harry Styles estava prestes a assumir o namoro com Taylor Swift quando foi fotografado na Austrália beijando a modelo Emma Ostilly

Redação Publicado em 19/10/2012, às 19h17

Taylor Swift e Harry Styles - Getty Images
Taylor Swift e Harry Styles - Getty Images

Antes de se envolver com o atual namorado, Conor Kennedy (18), a cantora Taylor Swift (22) teria tido um rápido affaire com Harry Styles (18), integrante do One Direction. E, segundo o PerezHilton, a relação não acabou do melhor jeito possível.

Os dois teriam ficado muito próximos e estavam prestes a assumir o namoro em público, quando Harry teve que viajar para Austrália por conta do trabalho. De acordo com uma fonte, ele pediu para Taylor não se relacionar com ninguém e esperar ele voltar aos Estados Unidos. 

“Então, Taylor recebeu mensagens de textos de Harry implorando para ele ter uma chance de explicar e conversar com ela, que era para ela não acreditar em nada do que ela visse na internet. Ela imediatamente procurou no Google o nome de Harry e descobriu fotos dele beijando Emma [Ostilly] na Austrália”, contou o informante.

Se esta história for verdade, não deve demorar muito para Taylor Swift escrever uma música sobre Harry, considerando que a cantora costuma transformar seu diário pessoal em canções de sucesso.