Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ingrid Guimarães e Rodrigo Santoro agitam o 'Altas Horas'

Ingrid Guimarães comenta sobre seu novo programa no GNT e Rodrigo Santoro relembra a produção do filme 'Heleno' durante entrevista para Serginho Groisman

Redação Publicado em 22/03/2012, às 21h08

Rodrigo Santoro e Ingrid Guimarães na gravação do 'Altas Horas' - TV Globo
Rodrigo Santoro e Ingrid Guimarães na gravação do 'Altas Horas' - TV Globo

Os atores Ingrid Guimarães (39) e Rodrigo Santoro (36) fizeram parte do time de convidados do programa Altas Horas desta semana. Os dois gravaram a atração do apresentador Serginho Groisman (61) nesta quinta-feira, 22, e comentaram sobre seus atuais trabalhos na TV e no cinema. Wanderlei Silva (35) e Lenine (52) também estiveram na atração.

Ingrid está prestes a estrear um novo programa no canal GNT, chamado Homens Possíveis, que será exibido a partir de 6 de abril e conta com entrevistas com anônimos e artistas, como Serginho Groisman, Rodrigo Santoro e Thiago Lacerda(34). “O programa é muito diferente de quando eu fazia o ‘Mulheres Possíveis’, porque para se enturmar com o homem é mais complicado, tenho que fazer coisas de menino para eles se sentirem mais a vontade”, contou ela.

A artista também revelou a sua percepção sobre o universo masculino após as gravações. “Percebi que homens não conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo. Quando estão fazendo alguma atividade, não conseguem dar entrevista. Nenhum homem que eu entrevistei disse que quer ser famoso, todos querem ser ricos. Já as mulheres todas queriam ser famosas. Mulher quer glamour e homem quer poder”, comentou. Agora, Ingrid começa a se preparar para as filmagens de De Pernas Pro Ar 2, que será rodado em Nova York e contará com participações de Tata Werneck (28) e Luís Miranda (42).

Rodrigo Santoro comentou o sucesso do filme Heleno, em que dá vida para o ex-jogador de futebol. Durante o bate-papo, o ator disse que não conhecia a história do atleta antes de mergulhar no laboratório para a produção. “Não tinha ouvido falar dele, e essa foi uma das razões pela qual eu quis contar a história dele”, disse ele, que revelou o segredo das cenas em que joga futebol. “É tudo efeito especial. Dei uma treinadinha, mas o filme é muito mais sobre o Heleno e a paixão por esportes do que mostrar grandes jogos”.

Santoro ainda relembrou a sensação de estrear um filme no cinema. “A estreia é sempre muito difícil. Especialmente quando vou ver o filme pela primeira vez com a plateia. Eu não consigo ver o filme, só fico ligado na reação das pessoas”.

O lutador Wanderlei Nunes festejou o seu programa na Rede Globo ao lado do também lutador Vitor Belfort (34), que será um reality show sobre UFC e estreará neste domingo, 25, após o Fantástico. “Eu e o Vitor vamos treinar oito lutadores de MMA. Os dois vencedores ganham um contrato com o UFC. Fiquei muito feliz porque finalmente a gente ganhou a oportunidade de aparecer para o grande público”, comentou.