CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ingrid Guimarães: 'manhãs são todas da Clara'

em entrevista exclusiva, Ingrid Guimarães afirma que todas as suas manhãs são dedicadas especialmente para sua pequena Clara, de 1 aninho. "É muito amor para uma pessoa só!"

Redação Publicado em 22/10/2010, às 12h02 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães e Clara - AgNews
Ingrid Guimarães e Clara - AgNews
Apesar de estar trabalhando bastante, no teatro, na TV e no cinema, a atriz Ingrid Guimarães reserva uma boa parte do seu dia para ficar com uma pessoa muito especial, sua pequena Clara, de 1 aninho. "É muito amor para uma pessoa só!", afirmou a atriz, casada há 4 anos com René Machado, ao Portal CARAS, em entrevista sobre como está sua rotina de mamãe. Ingrid ainda revelou curiosidades de mãe e filha, como por exemplo, que "todas as manhãs são da Clara" e o sucesso para um bom casamento, na sua opinião. Confira a entrevista completa com Ingrid Guimarães: - Como está a rotina de mamãe com a Clara?Maravilhosa! A vida com filho é muito mais gostosa. Trabalhei muito com ela neném, emendei fim da novela Caras e Bocas com cinema, ainda amamentando, e agora estou curtindo muito. Minha licença maternidade foi aos 6 meses. Minhas manhãs são dela, coloco ela para dormir quase todo dia, levo para tudo quanto é lugar. É meu chaveirinho! Já viajou muito comigo, adora um hotel. Passo o dia com ela, quando ela vai dormir eu vou para o teatro.- O que mudou em sua vida após sua filha nascer?Sabe que nem me lembro direito como era minha vida antes dela?! Parece um passado distante. A prioridade muda. Hoje penso primeiro o que seria bom para ela, depois lembro que existe eu e meu marido (risos)! É muito amor para uma pessoa só!- Você é casada há mais de 4 anos com René Machado né? Qual o segredo do casamento, na sua opinião?Acho que esta é a maior questão da humanidade, quem souber me conta! Eu tento ser companheira, conversar sobre tudo e respeito muito a individualidade dele e ele a minha. Não acredito em simbiose, a gente tem que ser feliz primeiro com a gente mesma. E com filho muda tudo né? Mas, ele é um paizão e um excelente companheiro. E a gente ri muito, claro.