Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Inesquecíveis férias de Celso Portiolli

Com o clã, o apresentador Celso Portiolli renova energias em viagem recheada de aventuras

Redação Publicado em 19/03/2013, às 16h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Entre Suzana e os filhos, Luana, Pedro Henrique e Laura, ele se esbalda em estação de esqui, em Aspen. - -
Entre Suzana e os filhos, Luana, Pedro Henrique e Laura, ele se esbalda em estação de esqui, em Aspen. - -

Para Celso Portiolli (45), viajar é um verbo com múltiplos significados. Divertir-se, relaxar, renovar as energias e fortalecer os laços com a família são alguns deles que o apresentador do Domingo Legal, do SBT, colocou em prática durante tour de 30 dias com a amada, Suzana (36), e os filhos, Laura (12), Pedro Henrique (10) e Luana (6), pela terra do Tio Sam. “Fomos para Nova York, Las Vegas e Aspen, além de Miami. Trouxemos na bagagem momentos únicos e inesquecíveis vividos juntos”, disse ele, que faz do clã o grande alicerce de suas conquistas pessoais e profissionais. “Minha mulher é meu porto seguro, sabe opinar na hora certa, dá conselhos e me orienta. Meus filhos já entendem o meu trabalho e até percebo que eles têm uma sensibilidade aguçada para a televisão”, atestou Portiolli. “Pedro é a cópia do pai! Faz imitações, vozes e é engraçado. Acho difícil ele não seguir a carreira artística. Está no sangue”, completou Suzana.

Com quase 30 anos de carreira, o paranaense não esconde o amor pelo ofício. “Sempre fui apaixonado pelo microfone. No início, meu objetivo era conseguir uma chance em alguma emissora de rádio, mas com a minha determinação e o universo conspirando a meu favor, tudo deu certo”, celebrou ele, que trabalha na emissora de Silvio Santos (82) há quase 20 anos. “Silvio deixou eu ficar alguns dias a mais de férias e voltei da viagem cheio de vontade e pronto para a maratona de trabalho de 2013. Esse ano vamos apresentar o game Passa ou Repassa, pelo qual tenho grande carinho. Será um quadro dentro do programa”, adiantou Portiolli, citando a atração que o tornou conhecido nacionalmente, exibida entre 1996 e 2000. “A perseverança de Celso é o que mais me admira. Ele é otimista, sempre”, assegurou Suzana, orgulhosa.

O animado passeio incluiu aventura na neve, tour de charrete pela Big Apple e visita à movimentada Times Square. O ponto alto da viagem, no entanto, foi uma surpresa que o casal preparou para a caçula: entradas para um show da canadense Celine Dion (44). “A Luana é muito fã da Celine. Só avisamos que ela iria a uma apresentação da cantora na hora. Fiquei emocionado ao ver os olhinhos dela brilhando”, derreteuse o apresentador. “Sou um pai amigo e eles sabem como me dobrar, mas coloco limites e imponho respeito. Meu olhar fala mais que mil palavras”, ponderou ele.