Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kutcher e Demi Moore: incidente com avião

Pelo Twitter, o ator Ashton Kutcher anunciou que seu avião particular, no qual ele estava com a mulher Demi Moore, fez um pouso de emergência em L.A.

Redação Publicado em 07/08/2009, às 13h27 - Atualizado às 16h00

Ashton Kutcher e Demi Moore: foto postada por Demi em seu perfil no Twitter - Reprodução
Ashton Kutcher e Demi Moore: foto postada por Demi em seu perfil no Twitter - Reprodução
O ator Ashton Kutcher informou, por meio de seu perfil no Twitter, que seu avião particular precisou fazer um pouso de emergência em Las Vegas, nesta quinta-feira, 7. Kutcher e sua mulher, a atriz Demi Moore, estavam voltando para Nova York depois de participarem da pré-estreia em Las Vegas do novo filme do ator, Spread. O avião apresentou problemas no motor logo após sair do aeroporto Mccarran, e os pilotos tiveram que fazer um pouso de emergência cerca de seis minutos após a decolagem. Em seu microblog, o ator escreveu: "Meu avião precisou fazer um pouso de emergência. Motor superaquecido. Há caminhões de bombeiro por todos os lados". Demi Moore, além de postar uma foto do casal no avião, também escreveu sobre o incidente em seu perfil no Twitter: "Sim, é sempre uma aventura um pouso de emergência em Vegas". Mais tarde, depois uma festa em um bar em Nova York, Kutcher anunciou, também pelo Twitter, que estava "feliz por estar vivo".