Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Incentivaria a carreira artística da Nina', diz Luciana Mello sobre a filha

Luciana Mello diz que a pequena Nina, de três anos, terá seu apoio caso queira se tornar artista. A cantora, que começou a trabalhar aos seis anos, afirmou que procurará proporcionar uma infância comum. 'Nina é o meu melhor projeto de vida', declarou

Redação Publicado em 19/09/2012, às 11h10 - Atualizado às 11h50

Luciana Mello com o marido, Ike Levy, e a filha Nina - Manuela Scarpa / Foto Rio News
Luciana Mello com o marido, Ike Levy, e a filha Nina - Manuela Scarpa / Foto Rio News

Luciana Mello (33) curte a beça a experiência da maternidade. Ela, que é mãe da pequena Nina (3), fruto do relacionamento com o fotógrafo Ike Levy (35), diz que a filha mudou os seus planos e que é, hoje, a maior felicidade da sua vida. Em entrevista à CARAS Online, ela afirma que incentivaria a carreira artística da filha.

Embora eu também tenha começado a trabalhar muito cedo, aos seis anos, fui uma criança feliz. Meus pais sempre foram preocupados que fôssemos crianças de verdade, com pipa, brincadeiras... É isso que eu quero passar para a minha filha. Quer ser cantora como a mãe? Fotógrafa como o pai? Artista? Então, vai estudar”, declarou. 

E, de acordo com a artista, existe uma grande possibilidade de Nina entrar mesmo para as artes. Além de cantarolar os sucessos da mãe durante a entrevista, a pequena já subiu no palco durante um show, beijou a mãe e fez a alegria dos fãs de Luciana. “Ela tornou-se para mim a melhor experiência do mundo.  É, sem dúvidas, o meu melhor projeto de vida”, declarou.

De acordo com a mamãe coruja, Nina é muito boazinha e calminha, mas sabe se impor quando quer escolher uma peça de roupa. “Ela é muito vaidosa. Gosta de escolher as roupainhas que vai vestir, as cores, acessórios o sapato que ela quer. Para incentivar a escolha e os limites, sempre coloco duas opções”, disse. “É ela quem pede para eu mudar o meu visual e o meu cabelo”. 

Energia de família

Ao comentar a disposição do pai Jair Rodrigues (73), que continua em plena atividade e até plantou bananeira durante uma apresentação, ela diz que tanta energia é um segredo até para a  família. “Tenho muito orgulho do meu pai. Ele tem uma energia e uma disposição incomum. Ninguém de casa tem (risos). Eu até sou um pouco mais agitada que meus irmãos, mas ele é uma unanimidade”.