Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Incentivador de novos talentos, Péricles grava samba com Ana Clara

Seguindo carreira solo depois do sucesso no Exaltasamba, Péricles participa do CD da cantora estreante Ana Clara e afirma: "Ela chegou para ficar"

Redação Publicado em 29/01/2013, às 23h14 - Atualizado em 24/03/2020, às 15h38

Ana Clara grava música com participação de Péricles - Francisco Cepeda / AgNews
Ana Clara grava música com participação de Péricles - Francisco Cepeda / AgNews

Um dos maiores ídolos do samba, Péricles (43) é ciente das dificuldades dos artistas em início de carreira e faz questão de apoiar novos cantores. “A gente também precisou de uma chance, de alguém que nos desse a mão. Nada mais justo do que a gente fazer a mesma coisa, mostrar as pessoas que estão em busca de seu espaço dentro desta grande roda gigante que é o mundo do show business”, argumentou ele nesta terça-feira, 29, em entrevista à CARAS Online durante a gravação de Trajetória, música de trabalho do primeiro CD de Ana Clara (18), Aos Quatro Cantos, em estúdio de São Paulo.

“Não uso a palavra ‘padrinho’, prefiro dizer que assino embaixo de um trabalho em que acredito - o que tem um peso maior, dá um crivo muito mais confiável”, observou ele, que fez dueto com a cantora na canção que também faz parte do repertório de seu último álbum, Sensações.

Encantada com a presença de seu ídolo, Ana Clara não conteve a emoção e, ao fim da gravação, fez um emocionado discurso. “Hoje estou realizando um sonho, que é gravar esta música com o Péricles. Sou fã dele desde o Exaltasamba, me identifico com o estilo de música dele, não tinha como escolher outra pessoa”, disse a catarinense, que soltou o vozeirão em sintonia com seu ídolo. “As pessoas podem acreditar que ela tem bom gosto, canta muito, tem carisma, chegou para ficar”, elogiou Péricles, orgulhoso por fazer parte da trajetória que promete sucesso.