CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

‘Impressionante', diz Michel Teló sobre sucesso de ‘Ai, Se Eu Te Pego’ fora do País

Durante entrevista no ‘Hoje em Dia', o cantor Michel Teló contou como foi sua passagem pela Europa, além de se lembrar do início de sua carreira e do apoio que recebeu da família

Redação Publicado em 17/04/2012, às 11h58 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló - AgNews
Michel Teló - AgNews

O cantor sertanejo Michel Teló (31), que hoje é conhecido mundialmente devido à sua canção Ai, Se Eu Te Pego, contou durante participação no programa da Record Hoje Em Dia desta terça-feira, 17, como foi passar pela Europa e ver como seu maior hit conquistou o velho continente.

“Impressionante. Passamos por onze países por lá. Não sabem falar uma palavra em português, mas estamos em primeiro lugar há três meses por lá. Já vendemos mais de um milhão de singles. A gente fez um programa muito bacana na Espanha e quando tocamos, víamos todo mundo dançando, plateia, apresentadores e produção”, afirmou o músico. 

“Fui acompanhando os acessos da internet. Hoje têm convites para shows nos mais diferentes países. Foi meio surreal essas coisas acontecerem. Nos Estados Unidos está começando entrar agora no mercado”, acrescentou ele, que disse preferir manter versão original da música. “Prefiro cantar em português Precisamos levar nossa língua aos outros países”, disse.

Já ao falar sobre a comemoração do craque Cristiano Ronaldo (27), que dançou a música após marcar gol em jogo do Real Madrid no Campeonato Espanhol, ele destacou. “Quando vi ele dançando, vi que tinha algo diferente. Sabia que depois disso algo a mais ia acontecer também. Fiquei dois, três minutos arrepiado”.

Ciente do tamanho do sucesso da canção, Michel revelou. “Ai, Se Eu Te Pego é algo fora da caixa e se tiver uma cobrança com as próximas músicas, não será algo natural. Meu foco é no Brasil”.

Ele, que começou carreira na música ainda criança, também contou um pouco do início de sua trajetória nos palcos, além de comentar sobre o apoio que recebeu de seus familiares. “Sempre fui músico, comecei com sete anos. Recebi muito incentivo da família. Meu pai foi o mentor, sempre me incentivou. Ele me deixava viajar sozinho com apenas treze anos, era uma criança. Mas pai é pai, né? Fico imaginando o desespero da minha mãe, que deixava eu ir. Meu pai sempre acreditou que eu seria um artista internacional, viu? [risos]”, lembrou.

Quando perguntado sobres os artistas que se inspirou, ele declarou emocionado. Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Milionário e José Rico. E hoje, cantar com eles é um sonho que estou realizando em minha vida”.

Antes de preparar um prato ao lado de Edu Guedes (37), chef da atração, Teló revelou quais são suas preferências na cozinha e contou algumas experiências em restaurantes fora do País. “Gosto de prato com batata frita e bife acebolado. Gosto de cozinhar, mas prefiro preparar algo na churrasqueira. Gosto muito de comida japonesa, italiana, árabe, brasileira... Onde mais comi bem foi na Itália durante essa turnê”, disse. “Como bem, só estou magrinho por causa dessa correria dos shows [risos]”, completou.