Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

“Impecável”, diz Ivete sobre Brian

Ivete Sangalo assistiu nesta quarta-feira, 7, ao show de Brian McKnight em São Paulo. Cantora também avaliou a sensação do espetáculo que fez para as vítimas do camarote que desabou no Anhembi

Redação Publicado em 08/09/2011, às 01h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ivete Sangalo confere show único de Brian McKnight no Brasil - Manuela Scarpa/ Photo Rio News
Ivete Sangalo confere show único de Brian McKnight no Brasil - Manuela Scarpa/ Photo Rio News

Ivete Sangalo (39) não perdeu o pique depois de se apresentar no início da noite desta quarta-feira, 7, para as vítimas do camarote que desabou em seu mega show no Anhembi no dia 20 de agosto, em São Paulo. Após repetir a apresentação de estreia da turnê Madison Square, a cantora seguiu para conferir Brian McKnight (42) no HSBC Brasil.

Superanimada, a baiana assistiu à performance do americano em uma mesa de frente para o palco. Ao lado de amigos e equipe de trabalho, ela não deixou de cantar junto ao astro de R&B os sucessos do premiado compositor, como Still e One Last Cry.

"Lindo demais, voz impecável e piano impecável", disse Ivete, que participou da música Back At One com Brian em um dueto português/inglês. Carismático, ele conquistou o público com o seu talento e quando usou uma camisa da Seleção Brasileira.

Quem quase não conseguiu controlar a emoção foi Jackeline Ribas, vocal da banda de mulheres do programa Altas Horas, que recebeu rosas vermelhas do artista no palco. “Eu não sabia se ria, chorava, gritava, pulava. Tentei me controlar para poder viver o momento. Foi maravilhoso”, comentou.

Apressada para viajar, Ivete falou rapidamente sobre como foi cantar para os seus admiradores que foram vítimas do camarote que caiu. "Foi uma sensação de retribuir as pessoas com respeito e carinho. Eu achei lindo", declarou ela, que aproveitou para realizar o sonho de um dos seus tietes ao autografar a mão do jovem. “Eu me lembro de você”, disse a cantora em referência ao espetáculo deste feriado, no qual o fã mostrou as iniciais do nome da diva tatuadas em seu punho.

Durante o show extra, a estrela relembrou o momento do incidente que deixou feridos. "Gente vocês não têm ideia do desespero que me tomou naquele momento", recordou ela que preferiu continuar com a apresentação para evitar um tumulto ainda maior. "Eu agradeço a comprensão daqueles que estiveram lá e agradeço por terem vindo dividir comigo uma coisa que estava deixando o meu coração pequenininho", compartilhou.