Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ignácio Coqueiro deixa direção de 'Máscaras'

Em meio a crise com 'Máscaras', a Record anunciou nesta quarta-feira, 13, a substituição de Inácio Coqueiro por Edgard Miranda na direção da novela

Redação Publicado em 13/06/2012, às 16h51 - Atualizado em 14/06/2012, às 10h54

Ignácio Coqueiro e Raul Gazolla - AgNews
Ignácio Coqueiro e Raul Gazolla - AgNews

A Record informou, na tarde desta quarta-feira, 13, a mudança de diretor de Máscaras. Ignácio Coqueiro, que estava à frente da novela, recebeu novas atribuições na preparação de um novo projeto de teledramaturgia na emissora e deixou a direção da produção. Assumiu o posto Edgard Miranda, cujo último trabalho foi a direção geral da novela Ribeirão do Tempo, encerrada em 2011.

"Aos dois diretores desejamos sucesso em suas novas empreitadas com a confiança de que farão mais um excelente trabalho em cada um dos projetos em questão", disse Record no comunicado, sem informar qual é o novo projeto em que Coqueiro está envolvido.

Escrita por Lauro César Muniz (73), Máscaras estreou em 10 de abril. A novela não teria atingido o sucesso esperado pela Record e poderá ser encurtada. Atualmente, a trama vai ao ar de segunda a sexta, às 23h15.