Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Ídolos' 2011: Faro conta as novidades

O apresentador do reality show ‘Ídolos’, Rodrigo Faro, adianta as novidades da quarta edição do programa na Record. Quem será o próximo ídolo do Brasil?

Redação Publicado em 13/12/2010, às 16h11 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h25

Rodrigo Faro apresentando o programa Ídolos - Divulgação / Record
Rodrigo Faro apresentando o programa Ídolos - Divulgação / Record
Rafael Barreto, Saulo Roston e Israel Lucero. Esses foram os grandes vencedores das três temporadas do reality show Ídolos, na Record. Em 2011, milhares de candidatos irão passar por audições e pelo refinado ouvido dos jurados. Este ano, Luiz Calainho e Marco Camargo não vão mais dividir a mesa com Paula Lima, que deixou o programa para cuidar de sua carreira de cantora. O novo jurado ainda não foi escolhido. O apresentador Rodrigo Faro, conversou com o Portal CARAS e contou as novidades da quarta edição do programa. "Começamos a gravar a nova temporada no final de janeiro. O programa deve estrear em abril e este ano as audições serão em Uberlândia, São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis", contou. Para Rodrigo, as gravações do programa são bem agitadas e ele garante que adora. "Ficar na fila desde às 7h da manhã em Fortaleza, com quase 50 graus de temperatura foi a situação mais complicada que passei. Mas me identifico muito com aquelas pessoas. O Ídolos fala de música, de emoção. Sou muito feliz em fazer um programa sobre música, até porque eu também sou um apaixonado", revelou. O apresentador também contou que está sempre em contato com os participantes que já passaram pelo palco do programa. "Falo com muitos deles, nosso contato é direto. Depois que o programa termina nós nos encontramos sempre. Falo com o Paulo Cremona, a Lorena Chaves, Priscila Borges, Israel, Rafael Bernardo, entre outros", disse.