Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ícones da cultura verde-amarela são celebrados em NY

Shirley Mallmann, Luciana Curtis e Camila Alves conferem lançamento de livro junto a um elenco de beldades norte-americanas em Nova York

Redação Publicado em 01/11/2011, às 20h20 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Shirley Mallmann, Luciana Curtis, Kelly Rutherford, Emma Roberts, Camila Alves e Gretchen Mol. - Clint Spaulding
Shirley Mallmann, Luciana Curtis, Kelly Rutherford, Emma Roberts, Camila Alves e Gretchen Mol. - Clint Spaulding

Do carnaval às passarelas, da arquitetura ao acarajé, além de muito futebol, praia, música e até novelas. Cultuado por fashionistas, o jornalista colombiano Armand Limnander reuniu os grandes símbolos da cultura brasileira no livro Brazilian Style e arrebatou elogios de vips em seu lançamento no bairro do Soho, em Nova York. Representantes da beleza nacional, as tops Luciana Curtis (34) e Shirley Mallmann (34) mostraram-se especialmente orgulhosas com a obra. “Há muito tempo não vejo o meu País ser tão bem representado. As fotos são maravilhosas, o livro é incrível e me fez lembrar de coisas boas da minha infância. Este será um ótimo presente para dar aos amigos gringos que já conhecem ou irão viajar ao Brasil”, avaliou a gaúcha Shirley. “É muito bacana conhecer a visão de um estrangeiro sobre o nosso País, principalmente porque ele aborda um pouco de tudo. As vendas, pelo jeito, serão um sucesso”, falou a paulista Luciana.

Mineira radicada nos Estados Unidos há mais de uma década, a modelo e apresentadora Camila Alves (29) circulou elegante com vestido midi vermelho e conversou com as atrizes norte-americanas Emma Roberts (20), sobrinha da diva Julia Roberts (44), Kelly Rutherford (42), da série Gossip Girl, e Gretchen Mol (38), da série Boardwalk Empire. O trio de loiras lamentou a ausência do galã Matthew  McConaughey (42), mas adorou saber as últimas novidades sobre Levi (3) e Vida (1 ano e 10 meses), filhos de Camila com o galã texano. “Não há rivalidade entre as crianças, eles são melhores amigos. Levi é um ótimo irmão mais velho”, contou Camila, revelando ainda que a menina herdou o temperamento da mãe. “Se você pedir algo, ela lhe dará. Mas se você tirar dela, ela ficará muito triste e bem brava. Também sou um pouco assim”, comentou ela, entre risos.

Presentes, Stefano Tonchi, da revista W, o decorador Carlos Mota (37), o RP Cacá de Souza e os empresários Daniel Urzedo (33) e Lorenzo Martone (32) exaltaram a iniciativa do autor. “Armand capturou um Brasil delicioso, que todo mundo adora ver, e esta noite é contagiante, uma extensão do livro”, observou Lorenzo, sócio da ARC NY, que agencia a carreira de tops como Alessandra Ambrosio (30) e Fernanda Motta (30).

Com vasta clientela em território nacional e também em terras estrangeiras, a designer de acessórios paulistana Camila Klein (33) abrilhantou a noite expondo uma linha exclusiva. “É um prazer estar envolvida com pessoas tão especiais. Criei peças bem conceituais em que exploro as formas dos cristais”, disse a sempre elegante Camila, que, já eleita de fashionistas como Costanza Pascolato (72), conquistou nova fã: Kelly Rutherford.