Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Hugh Laurie e os produtores de 'House' anunciam o fim da série após oito temporadas

Após oito temporadas, o fim de 'House' está marcado para abril e a equipe já começa a se despedir

Redação Publicado em 09/02/2012, às 02h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Hugh Laurie - Getty Images
Hugh Laurie - Getty Images

Foi anunciado o fim do seriado americano House após oito temporadas no ar nesta quarta-feira, 8. O protagonista Hugh Laurie (52), que interpreta o Dr. Gregory, já havia antecipado essa possibilidade ano passado e agora o último episódio já tem data marcada para abril.

Segundo o site Just Jared, a decisão foi confirmada pelos produtores David Shore e Katie Jacobs, além da estrela principal, Hugh. "A decisão em acabar com o programa agora, ou em qualquer outro momento, é difícil na medida que arrisca separar centenas de amizades desenvolvidas ao longo destes oito anos - mas também porque o programa tem sido fonte de orgulho a todos os envolvidos".

"Os produtores sempre imaginaram House como uma criatura enigmática; ele nunca deveria ser o último a ir embora da festa. Seria melhor desaparecer antes que a música parasse, enquanto ainda há alguma promessa e algum mistério no ar", completaram.

"Todos de House se despedirão do público e da equipe com algumas lágrimas, mas também com um profundo sentimento de gratidão pela grande aventura da que eles tiveram o privilégio de participar nos últimos oito anos. Se o programa permanecer em algum lugar, com alguém, como uma boa lembrança, então será um feito precioso, do qual nós sempre sentiremos orgulho", finalizaram.