Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Hugh Jackman se emociona na TV ao falar dos abortos sofridos pela esposa

Em entrevista à TV norte-americana, o ator Hugh Jackman revelou que a esposa Deborra-Lee Furness sofreu dois abortos antes de o casal decidir adotar os filhos Oscar e Ava

Redação Publicado em 18/12/2012, às 18h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Hugh Jackman - Getty Images
Hugh Jackman - Getty Images

A vida familiar de Hugh Jackman (44), o Wolverine, não é fácil. Após depoimento emocionado sobre o fato de ter sido abandonado pela mãe aos 8 anos de idade, o ator foi às lágrimas na TV ao revelar que a esposa, Deborra-Lee Furness (57), sofreu vários abortos até que o casal decidisse adotar Oscar (13) e Ava (7). A entrevista foi ao ar no talk show de Katie Couric (55), nos Estados Unidos.

"Só passando por isso você entende que não é um assunto muito discutido", afirmou o ator. "Sempre quisemos adotar. Mas também tentamos [ter filhos] biológicos e não acontecia. Foi um momento muito difícil", disse.

O casal tentou fertilização in vitro e Deb sofreu dois abortos. "Jamais esqueceremos. Acontece em uma em cada três gestações. Mas é algo que raramente se discute. [Para nós] era quase um segredo. Então, espero que Deb não se importe que eu fale a respeito", completou, bastante emocionado.

Jackman e Deborra selaram a união em 1996. O casal se conheceu no set de filmagens de uma série australiana.