Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Hugh Jackman chora ao falar da mãe, que o abandonou aos 8 anos de idade

Em entrevista ao '60 Minutes', Hugh Jackman não conteve as lágrimas ao lembrar o dia que sua mãe deixou sua casa, na Austrália, para ir morar na Inglaterra com as irmãs do ator

CARAS Digital Publicado em 11/12/2012, às 17h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Hugh Jackman chora ao lembrar da mãe - Getty Images/ Reprodução
Hugh Jackman chora ao lembrar da mãe - Getty Images/ Reprodução

Hugh Jackman (44) voltou a falar sobre o drama vivido na infância, quando sua mãe, Grace Watson, o abandonou e foi morar na Inglaterra com as filhas, Zoe e Sonia, irmãs do ator, que ficou morando com o pai, Chris, e os irmãos Ralph e Ian em Sydney, na Austrália. Na época, o ator de Os Miseráveis tinha apenas oito anos. Em entrevista ao programa 60 Minutes, da CBS, ele chorou ao lembrar a história.

“Eu consigo lembrar da manhã em que ela me deixou, é estranho as coisas que você lembra”, disse, com lágrimas nos olhos. “Lembro dela com uma toalha na cabeça dizendo adeus – deve ter sido esse o jeito que ela disse adeus. Eu fui para escola, quando eu voltei, não tinha uma pessoa sequer em casa. No dia seguinte, recebi um telegrama da Inglaterra. Mamãe estava lá. E era isso”, contou.

O ator afirmou que não acredita que a mãe planejou abandoná-lo de vez. “Não acho que ela pensou nem por um segundo que seria para sempre. Acho que ela pensava que só precisava de um tempo, e voltaria. Papai costumava rezar todas as noites para que ela voltasse”, declarou.

Hugh elogiou a postura do seu pai. “Ele é minha rocha. É com ele que aprendi tudo sobre lealdade, dependência, estar lá, dia sim, dia não, não importa o que aconteça”, falou.

O ator é casado há 16 anos com Deborra-Lee Furness (57), com quem teve os filhos Oscar (12) e Ava (7).