Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Hospital nega os boatos sobre a morte de Reynaldo Gianecchini

Depois do surgimento de boatos de que Reynaldo Gianecchini teria morrido, a assessoria do Hospital Sírio-Libanês, onde o ator está internado, nega a informação

Redação Publicado em 16/01/2012, às 21h43 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Reynaldo Gianecchini - Divulgação
Reynaldo Gianecchini - Divulgação

A assessoria do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde Reynaldo Gianecchini (39) está internado depois de ter feito parte do autotransplante de medula óssea, negou os boatos de que o ator teria falecido. “Ele não morreu”, afirmou, dizendo ainda que as informações do boletim médico divulgado na quinta-feira, 12, dia em que Gianecchini sofreu o procedimento, estão válidas. O documento informava que a cirurgia transcorreu bem e o ator permanecerá internado para recuperação.

Ele foi submetido à infusão de células tronco de sangue periférico, uma das etapas do tratamento do linfoma T Angioimunoblástico.

Gianecchini foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin em agosto de 2011 e, desde então, vem se tratando com sessões de quimioterapia no hospital.