Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

'A Hora do Faro' deve estrear em setembro na Record

Rodrigo Faro diz que seu novo programa terá entretenimento com uma pitada de jornalismo, mas que prefere não 'fazer estardalhaço' antes da estreia

Redação Publicado em 27/06/2012, às 18h22 - Atualizado às 20h25

Rodrigo Faro visita a Francal, em São Paulo - João Passos
Rodrigo Faro visita a Francal, em São Paulo - João Passos

Rodrigo Faro (38) está finalizando os últimos detalhes do seu novo programa diário na Record, mas três coisas estão praticamente definidas: a atração deve se chamar A Hora do Faro, para ir ao ar no começo da noite e tem estreia prevista para o final de setembro.

“Estou buscando e olhando formatos do mundo inteiro para desenvolver este projeto”, contou Faro, que esteve nesta quarta-feira, 27, na Francal (Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios), em São Paulo.

O apresentador disse que prefere não divulgar muito as informações antes que tudo esteja definido. “Quanto menos estardalhaço, melhor. Eu sou o cara que acorda cedo para trabalhar. Eu gosto disso e quero trabalhar para ter uma coisa bem feita no ar. O programa vai ter entretenimento e uma pitada de jornalismo, espero que o público goste”, declarou.

Além de cuidar do seu novo programa, Faro também se dedica aos preparativos para chegada de sua terceira filha, Helena. “A Vera [Viel, 36] já está no terceiro mês de gestação. Estamos com o quartinho do bebê pronto e as meninas estão curtindo a gravidez. Elas beijam a barriga o tempo todo, fazem carinho...”, contou o apresentador, que já é pai de Clara (7) e Maria (4).

O nascimento de Helena está previsto para o final de dezembro. “Ela pode nascer, inclusive, no Natal. Já pensou que mágico?”, comentou.

Cercado de mulheres em casa, Faro confessa que não saberia mais ser pai de um menino. “Eu já me acostumei com o mundo delas, entendo a rotina, brinco de boneca, faço maquiagem nelas... Além disso, lá em casa, tudo é rosa: quarto, brinquedos... tudo de menina. Se viesse um menino, como ele ia se sentir no meio disso tudo?”, disse. “Mas eu não sei se vou tentar um quarto filho. Se eu quiser que o sobrenome Faro tenha continuidade, tenho que ter um menino. Mas já pensou eu saindo para viajar com quatro filhos? Eu acho muita coisa”, completou.