Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Homem não vale nada mesmo', diz Alexandre Nero

Debatendo a relação de amizade entre ex-casados, Alexandre Nero não defende a classe masculina e diz que, nesta situação, o homem nem sempre se posiciona corretamente entre a ex-mulher e a atual

Redação Publicado em 06/01/2013, às 18h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Alexandre Nero - AgNews
Alexandre Nero - AgNews

Alexandre Nero (42) está longe de ser daquele tipo de cara que sempre defende a classe masculina, independente do que aconteça. Pelo contrário! Para o ator, quando o assunto é a relação de amizade entre um ex-casal cujo o homem já é compromissado novamente, o que condiz com seu personagem, o Stênio de Salve Jorge, os homens não sabem impor limites.

“Eu sou o maior traíra do gênero masculino. Acho que o homem sempre tem culpa. Homem não vale nada mesmo”, disse o galã. “O homem tem essa insegurança, que faz com que ele queira a ex, a nova mulher, todo mundo sempre ao seu redor”.

Ponderando sua opinião, Alexandre destacou a necessidade da amizade entre o homem e sua ex-mulher. “Há um tom de brincadeira nisso que eu estou falando. Eu acho que é necessário que as pessoas possam conviver independentemente de ser ex ou não. Até porque, se você não falar que ela é sua ex, sua mulher atual não vai saber nunca que ela é ex”, acrescentou, citando ainda a insegurança feminina. “O que eu quero dizer é que há uma diferença, né? Antes você gostava dela, mas a partir do momento que você diz ‘ah, fiquei com ela em uma noite em 1742’, as mulheres deixam de gostar?”.

Em Salve Jorge, trama das 9 da Globo, Stênio, personagem de Alexandre Nero, tem uma ótima relação com a ex-mulher, Helô, interpretada por Giovanna Antonelli (36). O galã namora Karen Brustolin (25) desde janeiro de 2012.