Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Higor e Henrique estão na final do Ídolos

O programa Ídolos, da Record, já tem seus finalistas. Higor Rocha e Henrique Lemes estarão na grande final do reality, que acontece na próxima quinta-feira, 14, no Via Funchal, em São Paulo

Redação Publicado em 08/07/2011, às 00h55 - Atualizado às 10h21

Higor Rocha e Henrique Lemes: quem será o novo ídolo do Brasil? - Edu Moraes/ Record
Higor Rocha e Henrique Lemes: quem será o novo ídolo do Brasil? - Edu Moraes/ Record

Os cantores Higor Rocha (16) e Henrique Lemes (16) estão na grande final do programa Ídolos, da Record, que acontecerá na próxima quinta-feira, 14, no Via Funchal, em São Paulo. Na noite desta quinta-feira, 7, Hellen Caroline foi eliminada com 27,31% dos votos. Na presença da filha e bastante emocionada, Hellen cantou o sucesso Volta Pra Mim, do Roupa Nova.

Durante o programa, Rodrigo Faro (37) pediu a opinião dos jurados sobre a eliminação da candidata. Para Rick Bonadio (42), a opinião do público foi correta: “Eu adoro a Hellen, mas vocalmente falando, ela foi a que se saiu pior. Tenho certeza que fará muito sucesso”. Sem falar sobre o voto dos telespectadores, Luiza Possi (27) elogiou os três finalistas e deu apoio a eliminada: “Isso não é uma porta que está se fechando, de jeito nenhum. São milhões de portas que estão se abrindo para você”, declarou a cantora.

Mais experiente entre os jurados, Marco Camargo (52) também deu sua opinião sobre o resultado da noite e também direcionou suas palavras para a cantora: “Uma das qualidades do artista é saber que ele pode mais e a Hellen sabe que ela pode mais, por isso o Brasil sabe que ela merece fazer sucesso, é uma grande cantora".

Comandado pelo apresentador Rodrigo Faro, a grande final do reality musical terá participações especiais como a dos cantores Lulu Santos (58), Zezé di Camargo (47) & Luciano (38) e Claudia Leitte (30).

Vote no seu candidato preferido: