Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Heidi Klum quer ficar longe de Seal durante período de divórcio

Heidi Klum pensa que é melhor não ter contato com Seal, já que precisam entrar em acordo sobre a separação

Redação Publicado em 20/02/2012, às 13h30 - Atualizado às 13h35

Heidi Klum e Seal - Getty Images
Heidi Klum e Seal - Getty Images

A modelo alemã Heidi Klum (38) - que se separou do cantor Seal (48) em janeiro, depois de quase sete anos casados - acredita que é melhor não se aproximar de seu ex-marido, com quem precisa entrar em acordo sobre a separação conjugal.

"Eles têm tido muito pouco contato e Heidi quer mantê-lo afastado. Ela se sente menos estressada e agora percebe que é melhor ficar longe dele para que ela não se confunda sobre seus sentimentos. Enfim, ela está avançando o divórcio", contou uma fonte ao site internacional People.

Apesar de Heidi e Seal, que têm quatro filhos – Leni (7), Henry (6), Johan (5) e Lou (2) – terem aparecido em público com suas alianças, a possibilidade de uma volta é nula. "Ambos tinham sido vistos usando seus anéis de casamento e pensaram que poderiam ser capazes de resolverem isso, mas não parece que isso irá acontecer", acrescentou a pessoa próxima à loira.

Após a separação, Seal admitiu que estava disposto a continuar usando seu anel de casamento como um símbolo de como ele se sente sobre a ex-mulher. "Eu acho que é só uma amostra de como eu me sinto com a situação. Tivemos anos maravilhosos juntos. Só porque decidimos separar não significa necessariamente que eu precise tirar o anel e que não estou mais ligado a ela. Vamos usar o anel para o resto de nossas vidas? Quem sabe? Mas agora ele está muito confortável na minha mão, então eu não tenho intenções de tirá-lo tão cedo", disse o cantor, recentemente.