Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Heidi Klum quebra o silêncio sobre separação de Seal

A modelo Heidi Klum falou pela primeira vez desde o anúncio de que ela e o cantor Seal colocaram fim ao casamento de sete anos: 'Gostaria de agradecer pela atenção e as palavras gentis', escreveu no Twitter

Redação Publicado em 31/01/2012, às 17h31 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Seal e Heidi Klum - Getty Images
Seal e Heidi Klum - Getty Images

Heidi Klum (38) quebrou o silêncio e falou pela primeira vez nesta terça-feira, 31, sobre a separação do cantor Seal (48). "Olá a todos. Gostaria de agradecer pela atenção e as palavras gentis", escreveu a modelo em sua conta no Twitter. "Isso significa muito. Obrigada mais uma vez... aos melhores fãs do mundo. Beijos, Heidi", completou.

Após casamento de sete anos, Heidi e Seal anunciaram na semana passada que não estão mais juntos. Em entrevista à rede de TV norte-americana CNN, Seal disse acreditar na possibilidade de uma reconciliação.

Heidi e Seal se casaram em 2005 e tiveram três filhos juntos - Henry (6), Johan (5) e Lou (2). A modelo tem ainda outra menina, Leni (7), do relacionamento o empresário italiano da Fórmula 1 Flavio Briatore (61), cuja guarda foi assumida por Seal em 2009.