Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Hebe Camargo grava programa afônica

Mesmo com dificuldades na voz, Hebe Camargo gravou seu programa na última terça-feira, 27

Redação Publicado em 29/09/2011, às 14h17 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Hebe Camargo - WAYNE CAMARGO
Hebe Camargo - WAYNE CAMARGO

Hebe Camargo (82) gravou o programa da próxima semana na Rede TV! com um pouco de dificuldades para falar. Afônica, a apresentadora conduziu o quadro Roda de Mulheres, em que algumas convidadas fazem perguntas para o entrevistado da semana, e contou com a ajuda de Astrid Fontenelle.

No programa, gravado na última terça-feira, 27, o sabatinado da vez foi o apresentador Otávio Mesquita, que respondeu as curiosidades também de Nany People, Rosana Freire e Maíra Dias Gomes. O programa Será exibido na próxima terça-feira, 4.

Na última segunda-feira, 27, Hebe anunciou que está fazendo um tratamento preventivo contra o câncer no peritônio, diagnosticado em 2010. “Eu queria falar com vocês, porque o meu público é muito importante pra mim. Vocês sabem que eu nunca menti para vocês, nunca escondi nada de vocês. Inclusive, fiquei muito honrada quando eu tive aquele problema de saúde e servi de exemplo pra muita gente, pra não ter medo da doença porque tem cura. Só que, agora, eu estou fazendo um tratamento um pouco forte, que é pra não voltar o que eu tive naquele tempo passado. E, evidentemente, todo remédio forte causa algum problema. O meu problema é que eu, de novo, fiquei 'carequinha'. Eu não estou careca, mas quase. Então, evidentemente, estou de peruca e virei com muitas, lindas, com o cabelo mais comprido. E pra vocês não ficarem (se perguntando): 'Ué, mas um dia ela vem com o cabelo curto?'... Não tenho problema nenhum, como não tive da outra vez. Vou sair linda, igual ao Reynaldo Gianechini e quero que vocês não fiquem preocupados. Eu estou falando isso pra vocês ficarem realmente bem tranquilos. Não estou doente, apenas continuo me tratando pra poder ficar com vocês muito tempo ainda", disse.