CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Hebe Camargo fala sobre o preço da fama e política na estreia do talk show de Roberto Justus na Record

Redação Publicado em 13/03/2012, às 02h07 - Atualizado às 02h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus recebe Hebe Camargo em sua reestreia na Record - Antonio Chahestian/Record
Roberto Justus recebe Hebe Camargo em sua reestreia na Record - Antonio Chahestian/Record

Roberto Justus (56) reuniu três gerações de apresentadores na estreia do seu talk show na Record nesta segunda-feira, 12. MariMoon (29), Rodrigo Faro (38) e Hebe Camargo (83) foram as personalidades que participaram do Roberto Justus +.

Dama da televisão brasileira, Hebe, que passou por uma cirurgia no domingo, 11, para retirada de um tumor, comentou sobre o preço da fama na atração, que foi gravada na semana passada. Questionada por Justus sobre como faz para ir ao shopping quando não está disposta a encarar o assédio dos fãs, ela contou: "Quando sinto essa vontade eu fico em casa, não saio para fazer compras". Rodrigo Faro, por sua vez, disse que procura continuar suas atividades do tempo em que não era uma celebridade. "Gosto de tentar manter o que fazia antes da fama. Ontem precisava comprar vaso para casa, então fui à loja para comprar", exemplificou.

Apontada como um exemplo de fama por Justus, Hebe falou que traz até hoje um arrependimento: "Eu ia entrar no carro e veio uma moça pedir autógrafo, então entrei no carro e disse que estava um pouco atrasada. Me arrependi tanto de não ter atendido aquela fã que até hoje eu me lembro disso".

Sobre o futuro como apresentador, Faro foi humilde ao demonstrar respeito por Hebe: "Se eu chegar a 10% do que ela representa, eu vou ser o apresentador mais realizado".

A apresentadora da RedeTV! disse por que não se envolve mais em campanha eleitoral. "Eu não me arrependo do que fiz, mas fiquei muito desapontada com uma pessoa que eu apoiei. O povo precisa ter uma resposta positiva daquilo que acredita. Hoje em dia eu não participo de campanha política", afirmou Hebe sem mencionar o nome do então candidato.