Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Hebe estrela campanha antiálcool e brinca nos bastidores de gravação

Hebe Camargo e Ferrugem participam de campanha do Governo do Estado de São Paulo sobre a obrigatoriedade de apresentar RG na compra de bebidas alcoólicas

Redação Publicado em 02/12/2011, às 11h08 - Atualizado em 27/09/2021, às 17h03

Hebe Camargo - WAYNE CAMARGO
Hebe Camargo - WAYNE CAMARGO

A apresentadora Hebe Camargo (82) e o comediante Ferrugem são as estrelas da campanha do Governo de São Paulo sobre a lei a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

Já com seus 46 anos, Ferrugem aparenta ser bem mais jovem, por sua estatura baixa. “Aqui em São Paulo a nova lei já está valendo. Vender ou liberar bebidas alcoólicas para menores é proibido. Por isso, faça como eu, mostre sempre o RG. Porque tem gente que tem mais de 18, mas parece que tem menos”, explica o ator. “Concordo plenamente”, responde Hebe, com a carteira de identidade em mãos.

O vídeo termina de forma engraçada com a apresentadora perguntando quantos anos parece ter. Antes que Ferrugem ouse dar um palpite, ela o manda “calar a boca”.

Uma versão ainda mais bem humorada do comercial caiu na rede. Nela, Hebe finge estar embriagada ao “concordar plenamente” e provoca risos em toda a equipe.