Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Hebe Camargo encerra contrato de dois anos com a RedeTV!

A apresentadora Hebe Camargo assinou a rescisão de seu contrato com a RedeTV! e receberá homenagem da emissora

Redação Publicado em 17/09/2012, às 18h47 - Atualizado em 18/09/2012, às 04h36

Hebe Camargo - Arquivo CARAS
Hebe Camargo - Arquivo CARAS

A apresentadora Hebe Camargo (83) encerrou o seu contrato com a emissora RedeTV! na tarde desta segunda-feira, 17. A comunicadora e a emissora assinaram a rescisão do contrato, que durou dois anos, desde que ela deixou o SBT para ter um novo programa. De acordo com comunicado oficial, a RedeTV! exibirá um programa especial na terça-feira, 25, para comemorar a parceria com a estrela da TV. "Hebe Camargo agradece o carinho e o profissionalismo com que foi acolhida na RedeTV! e deixa registrado que não existe nenhuma pendência da Emissora para com ela". 

Confira o comunicado na íntegra:

"A Rede TV! e a apresentadora Hebe Camargo assinaram hoje, de comum acordo, a rescisão do contrato da apresentadora.

A RedeTV! agradece e se sente muito orgulhosa por ter sido, nos últimos dois anos, a casa da querida Hebe Camargo, que tanto abrilhantou a sua programação.

Hebe Camargo agradece o carinho e o profissionalismo com que foi acolhida na RedeTV! e deixa registrado que não existe nenhuma pendência da Emissora para com ela.

A Rede TV! exibirá, na terça-feira, dia 25, um Especial comemorativo à Rainha da TV brasileira, e junta-se a todo o Brasil na torcida e na certeza de sua pronta recuperação."

Na última semana, a emissora chegou a afirmar que a apresentadora continuava contratada apesar dos rumores de que Hebe estaria acertando o seu retorno ao SBT junto com Silvio Santos(81). Ela estava afastada da RedeTV! para tratamento médico, já que, nos últimos meses, teve que passar por cirurgia para a retirada da vesícula e outra para retirar um tumor que causava obstrução intestinal.

Hebe deixou o SBT no final de 2010, após quase 25 anos de casa, e assumiu seu novo programa na RedeTV! em março de 2011.