Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Hebe Camargo brilha nas gravações do especial de fim de ano da RedeTV!

Ao lado de Luciana Gimenez e Amaury Jr, Hebe Camargo exalta bom humor nas gravações do ‘Pânico na Virada’, especial de fim de ano da RedeTV! comandado pelos humoristas do programa ‘Pânico na TV’

Redação Publicado em 30/11/2011, às 02h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Hebe Camargo nas gravações do especial de fim de ano da RedeTV! - Fabio Miranda
Hebe Camargo nas gravações do especial de fim de ano da RedeTV! - Fabio Miranda

Na noite desta terça-feira, 29, a RedeTV! realizou as gravações do Pânico na Virada, especial de fim de ano da emissora, comandado pelos humoristas do Pânico na TV. Além dos integrantes do programa, Hebe Camargo (82), Amaury Jr (64) e Luciana Gimenez (41), apresentadores da emissora, fizeram uma participação especial.

“A minha vida é só de agradecimentos. Se estou aqui hoje é porque vocês me trouxeram”, revelou a Rainha da televisão brasileira, que segue em tratamento contra o câncer. “Para 2012 quero saúde e paz. Amor, a essa altura, só do meu público”.

Após o nascimento do segundo filho, Lorenzo Gabriel, fruto de seu relacionamento com Marcelo de Carvalho (50), Luciana agradece pelas realizações de 2011 e deseja saúde para o próximo ano. “Este ano foi ótimo, um ano muito bom. Com filhos cheio de saúde e uma gravidez maravilhosa, foi um ano de desprendimentos de bens materiais, no qual valorizei meu marido, meus filhos e meus pais, foi um ano supersimples” disse a também mamãe de Lucas Maurice (12), do caso com Mick Jagger (68). “Em 2012 não quero nada, só paz e saúde. Saúde é uma coisa que eu noto a importância quando estou doente, por isso quero meu marido, pais e filhos saudáveis”.

Sem a presença de Sabrina Sato (30) e assistidos da plateia por Emílio Surita (50) e Marcos Chiesa (44), mais conhecido como Bola, os integrantes Marvio Lucio (35), o Carioca, Wellington Muniz (38), o Ceará, Eduardo Sterblitch (24), Rodrigo Gonçalves e Marcelo Harada animaram a plateia imitando cantores brasileiros e fazendo duetos com consagrados artistas do cenário musical nacional como Beto Barbosa (56), Gabriel O Pensador (37), Max de Castro (39), WilsonSimoninha (47), Sandra de Sá (56), Jair Oliveira (36), Maria Cecília (26) e Rodolfo (27), além dos grupos Avassaladores e Biquíni Cavadão.

Mirella Santos (28) acompanhou toda a gravação atenta às brincadeiras do noivo, Ceará. Irís Stefanelli (32) com o noivo, Jerônimo Teixeira (45), Maria Cândida (40) e a top Fernanda Motta (30) com o marido, Róger Rodrigues (35), também assistiram a tudo da plateia.

Pânico na Virada vai ao ar no dia 31 de dezembro, às 00h.