Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Halle Berry e o ex-marido finalmente fazem acordo sobre custódia da filha

A atriz Halle Barry e seu ex-marido, Gabriel Aubry, entraram em um acordo com relação ao processo de custódia da filha do casal, Nalah

Redação Publicado em 30/11/2012, às 10h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gabriel Aubry e Halle Berry - Getty Images
Gabriel Aubry e Halle Berry - Getty Images

Depois de uma longa batalha judicial e uma briga violenta, Halle Berry (46) e o ex-marido, Gabriel Aubry (36), parecem ter acertado suas diferenças com relação ao processo de custódia da filha do casal, Nalah (4).

“As partes entraram em um acordo amigável. Não haverá mais declarações sobre esta questão”, informou um comunicado divulgado por Blair Berk, advogado da atriz, após uma audiência realizada na quinta-feira, 29, em Los Angeles (Estados Unidos).

Aubry, que estava presente na audiência, usava óculos de sol escuros para disfarçar os hematomas que teve após uma briga com Olivier Martinez (46), atual noivo de Halle, durante o feriado de Ação de Graças.

Segundo a  revista People, não foi divulgado qual foi o acordo firmado entre a atriz e seu ex-marido. Anteriormente, Aubry estava impedido judicialmente de ver a filha e de se aproximar de Halle e Martinez.