Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gwyneth desrespeita Príncipe Philip

Em Londres, Gwyneth Paltrow resolveu cantar a música 'Fuck You' em um evento que contava com a presença de Príncipe Philip. Quando percebeu a gafe, ela pediu para ele não contar para Rainha Elizabeth II

Redação Publicado em 07/10/2011, às 15h38 - Atualizado em 04/05/2021, às 11h51

Cameron Diaz e Gwyneth Paltrow conhecem o Príncipe Philip - Getty Images
Cameron Diaz e Gwyneth Paltrow conhecem o Príncipe Philip - Getty Images

Gwyneth Paltrow (38) cometeu uma gafe daquelas durante o jantar de reabertura do London’s Arts Club, nesta semana. Durante o evento – que contou com a presença das gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen (25), Cameron Diaz (39) e do Príncipe Philip (90), marido da Rainha Elizabeth II (85) – a atriz resolveu cantar a música Fuck You (palavrão em inglês), sucesso de Cee Lo Green (37).

Empolgada, assim como a plateia, Gwyneth só se esqueceu que, na presença de um membro da realeza, ela não deveria falar um palavrão. Ao perceber o deslize, a atriz pediu desculpas e fez um pedido bem-humorado ao Príncipe: “Por favor, não conte à Rainha!”

A escolha do repertório não foi aleatória. Gwyneth já cantou uma versão de Fuck You no seriado Glee, transformando a letra do refrão em Forget You. A performance fez tanto sucesso que ela acabou sendo convidada para um dueto com Cee lo Green no Grammy 2011, em fevereiro. Confira abaixo: