Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gwyneth Paltrow diz que casamento com Chris Martin não é perfeito

Redação Publicado em 18/03/2013, às 09h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chris Martin e Gwyneth Paltrow - Getty Images
Chris Martin e Gwyneth Paltrow - Getty Images

Em entrevista para o site britânico The Sun, Gwyneth Paltrow (40) admitiu que seu casamento de 7 anos com o músico Chris Martin (36) não é perfeito. "Às vezes é complicado ficar com alguém por muito tempo. Artistas são sensíveis e cheios de altos de baixos", revelou.

Apesar do comentário, a atriz não poupou elogios ao se referir ao músico: "Independente do que acontece em nosso casamento, eu escolhi o melhor pai. Estamos comprometidos um com o outro".

A atriz que é mãe de Apple (8) e Moses (6), ainda ressaltou que pretende ter mais um filho. Ela contou que se sente angustiada com a perda do filho na última tentativa de engravidar. 

Gwyneth acrescentou que a vontade de ter mais um filho sempre aumenta quando encontra com Beyoncé Knowles(31) e o rapper Jay-Z(43).  É que o casal também perdeu um bebê no início da gestação dois anos antes de nascer, Blue Ivy, a primeira filha do casal. "Eu fui mãe antes de Beyoncé então eu suponho ter passado alguns conselhos, mas eu também aprendi muito com ela", disse Gwyneth sobre a amizade com a cantora.