Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Confira 10 frases de Gwyneth Paltrow que a tornam a celebridade mais odiada

Eleita a celebridade mais odiada do cinema, música e televisão por uma revista norte-americana, Gwyneth Paltrow faz jus ao 'cargo' devido algumas de suas declarações. Confira 10 frases que contribuíram para que a atriz se tornasse odiada

Redação Publicado em 19/04/2013, às 17h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gwyneth Paltrow - Getty Images
Gwyneth Paltrow - Getty Images

Nesta semana, a atriz Gwyneth Paltrow (40) foi eleita pela revista norte-americana Star a celebridade mais odiada do cinema, música e televisão, superando artistas como Kristen Stewart (23) e Chris Brown (23), conhecidos por serem temperamentais.

Mas não é apenas na relação interpessoal que a bela artista deixa a desejar. Em entrevistas, as declarações da mamãe de Apple (8) e Moses (7), do casamento com o cantor Chris Martin (36), irritam leitores e críticos.

Confira as 10 declarações de Gwynet Paltrow em entrevista à Harper’s Bazaar que a ajudaram a se tornar a celebridade mais odiada do cinema, música e televisão:

Gwyneth Paltrow

1. “[Moses] é obcecado por hip-hop e gostaria ser preso com seu tio Jay[-Z]”, disse ela, referindo-se ao amigo pessoal, Jay-Z (43), ao ser questionada pelo repórter sobre a corrente de ouro ousada que exibiu durante a entrevista e que revelou pertencer ao filho caçula.

2. “Só quero ter meus filhos ao sol todos os dias, comendo abacate picado e brincando na água”, declarou a atriz, que passa seu 10º inverno em Londres e que elegeu janeiro como seu ‘mês internacional’, período em que aproveita para ficar com os herdeiros.

3. “Você pode me chamar para um monte de coisas, mas não para ser complacente”, disparou ela que, apesar de enfrentar algumas dúvidas profissionais e pessoais, tem certeza de que não quer agradar ninguém.

4. “Há uma parte do filme em que algo de ruim acontece comigo, e eu perco a roupa ao longo do caminho e é por isso que apareço vestindo apenas sutiã e calça. Existem certos requisitos para cenas como esta, mas, felizmente, eu tenho um bom corpo porque malho muitas vezes”, contou Gwyneth, exaltando sua boa forma e a disciplina na hora de cuidar do corpo.

5. “Eu realmente costumava ser ruim com os produtos, mas agora esfolio toda noite e uso vários óleos orgânicos no meu rosto. Uso produtos orgânicos, mas às vezes cometo erros. É o que faz a vida interessante, encontrar o equilíbrio entre o cigarro e o tofu”, comentou a loira, frisando que, assim como a maioria das pessoas, também comete deslizes.

6. “Minha única 'escorregada'é fumar uma vez por semana, nas noites de sábado”, acrescentou Paltrow, revelando maus um de seus deslizes.

7. “É muito libertador. É muito estimulante e aprendi um monte disto com Jay-Z, porque sua abordagem da vida é muito interna. É uma boa lição para aprender”, disse a artista sobre iniciar sua 5ª década de vida.

8. “Eu acho que as mulheres, especialmente as mulheres do meu trabalho, venham até mim porque sabem que sou muito amorosa, sem julgamentos, não sou competitiva e eu já passei por um monte de problemas”, contou ela, considerada uma treinadora de vida não oficial de Cameron Diaz (40), supostamente aconselhando-a a renunciar relações sexuais em uma tentativa de alcançar a estabilidade interna.

9. “Tenho um pouco de mãe galinha”, acrescentou Gwyneth sobre o fato de ser procurada pelas pessoas que querem desabafar.

10. “Eu nunca vou esquecer isso. Eu estava começando a caminhar até as rochas vermelhas e honestamente, foi como se eu tivesse ouvido a rocha dizer: 'Você tem as respostas. Você é o seu professor’. Pensei que estava tendo uma alucinação auditiva”, finalizou ela, falando da experiência que teve em uma viagem solitária de aniversário de três dias a Sedona, no Arizona (Estados Unidos), após a morte de seu pai, Bruce Paltrow, em 2002.

Confira a lista completa das personalidades mais irritantes de Hollywood:
1. Gwyneth Paltrow
2. Kristen Stewart
3. Jennifer Lopez
4. John Mayer
5. Katherine Heigl
6. Matt Lauer
7. Madonna
8. Justin Bieber
9. Anne Hathaway
10. Kris Jenner
11. Kim Kardashian
12. LeAnn Rimes
13. Ashton Kutcher
14. Jay Leno
15. Angelina Jolie
16. Lindsay Lohan
17. Shia LaBeouf
18. Taylor Swift
19. Jesse James
20. Chris Brown

Fotos: Getty Images