Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gwyneth Paltrow afirma que sua mãe a ensinou a atuar no palco

A atriz norte-americana Gwyneth Paltrow ainda revelou que cresceu nos bastidores do teatro, ao acompanhar sua mãe, Blythe Danner

Redação Publicado em 01/11/2011, às 13h07 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Gwyneth Paltrow - Getty Images
Gwyneth Paltrow - Getty Images

Gwyneth Paltrow (39) admite que sua mãe, a atriz Blythe Danner (68) - cuja a mais recente aparição nas telas foi na comédia televisiva Will & Grace – lhe ensinou muito sobre a profissão e que nunca esqueceu das dicas que recebeu dela.

"Eu estudei teatro aqui, mas eu não estudei o que aprendi no passado. Minha mãe me ensinou muito sobre o trabalho de palco”, declarou durante um discurso para estudantes na Spence em Nova York – escola na qual frequentou no seu início de carreira.

A vencedora do Oscar na categoria de Melhor Atriz por sua atuação no filme Shakespeare Apaixonado ainda revelou que teve muita sorte de ter tido a oportunidade de acompanhar sua mãe nos bastidores de seus trabalhos, ainda quando era pequena.

“Aminha grande educação também se deve ao motivo de eu ter crescido no teatro. Estava o tempo todo nos camarins. Eu desenvolvi minha própria técnica, mas a coisa mais importante é o seu instinto”, completou.

Gwyneth Paltrow é casada com o músico inglês Chris Martin (34), vocalista da banda Cold Play, com quem teve dois filhos - Apple (7) e Moses (5).