Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gwyneth: ‘a vida é longa e complicada’

Esposa do músico Chris Martin, Gwyneth Paltrow, afirmou que quer aprender a não julgar a vida dos outros e que é ‘muito romântica, porém realista’

Redação Publicado em 06/09/2011, às 08h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Gwyneth Paltrow - Getty Images
Gwyneth Paltrow - Getty Images

Apesar de Gwyneth Paltrow (38) e Chris Martin (34), vocalista da banda Coldplay, estarem muito bem casados por quase oito anos, a atriz admite que "a vida é complicada" e nunca compara seus relacionamentos com as de outras pessoas. "Eu sou muito romântica, mas também acho que você pode ser romântica e realista. A vida é longa e complicada, e eu sei que as pessoas podem ter relações extra-conjugais”, disse em uma entrevista ao jornal internacional The Sun.

“Temos falhas, somos seres humanos e, às vezes, você faz escolhas que outras pessoas vão acabar julgando. Então, quanto mais eu vivo minha vida, mais eu quero aprender a não julgar aos próximos. Todos nós estamos tentando nosso melhor, mas a vida é difícil”, acrescentou.

Logo depois, Gwyneth agradeceu a família que tem e tentou afastar os maus olhares. "Eu tenho sorte, eu tenho uma vida maravilhosa e abençoada. Tenho dois filhos deliciosos e um marido muito bom. É bom bater na madeira!", completou a mãe de Apple (7) e Moses (5).

No dia 3 de setembro, Gwyneth Paltrow foi à première do seu novo filme, Contágio, no Festival de Veneza.