Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Guinle celebra sucesso em ‘O Astro’

Guilhermina Guinle comenta o sucesso da novela ‘O Astro’ e ressalta os pontos positivos de ter uma novela exibida após as 11 da noite

Redação Publicado em 19/08/2011, às 21h24 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Guilhermina Guinle - Renata D'Almeida
Guilhermina Guinle - Renata D'Almeida

A bela Guilhermina Guinle (37) está vivendo uma ótima fase na sua vida profissional. Após o sucesso como Luísa Salgado no remake de Ti-Ti-Ti, em 2010, a atriz está interpretando Beatriz em O Astro, novela das 11 da Rede Globo, e está realizada com o trabalho.

Estou muito feliz por estar fazendo ‘O Astro’ porque acho que estou fazendo o trabalho que eu mais queria fazer, onde eu mais gostaria de estar neste momento, que é um produto novo da TV Globo”, declarou à CARAS Online.

A atriz também comentou sobre o horário em que a novela é exibida e, devido ao fato de a trama ir ao ar às 11 da noite, ressaltou a oportunidade de fazer cenas mais ‘picantes’. “Essa é uma superaposta em um horário novo que, para muitas pessoas, pode ser tarde, mas pra mim é um horário ótimo: chego em casa, tomo banho, já jantei e vem aquela novelinha tarde para relaxar. A gente também tem a oportunidade de fazer cenas mais ousadas”.

Além de divertir-se com seu personagem, Guilhermina não poupa elogios aos colegas de trabalho. “Estou adorando meu personagem, estou adorando meus companheiros de elenco, o texto é maravilhoso, a direção é maravilhosa, o figurino é lindo de morrer, então, realmente, estou muito feliz com esse trabalho. Beatriz é um personagem muito divertido, então eu, Guilhermina, me divirto muito com ela”.

O Astro vai ao ar de terça à sexta-feira, às 11 da noite, na Rede Globo.