Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Ator de 'Malhação', Guilherme Leicam declara: ‘Meu sonho é fazer motocross’

Em entrevista à CARAS Online, ator Guilherme Leicam, de ‘Malhação’, revelou o que gosta de fazer em suas horas vagas

Redação Publicado em 08/02/2013, às 15h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Guilherme Leicam - TV Globo
Guilherme Leicam - TV Globo

Guilherme Leicam (22) revelou em entrevista exclusiva à CARAS Online ter algumas fortes semelhanças com seu personagem na Malhação, o Vitor. Frequentemente visto com sua motocicleta na trama, o jovem ator contou que o veículo já fazia parte de sua vida, desde quando ainda era um garotinho.

“Adoro moto. Minha cidade tem muita areia, então não se anda de bicicleta. Aprendi a andar nas ‘motinhos’ desde pequeno. Minha mãe era motoqueira e me levava para escola de moto. Na Malhação, é uma mistura de ator e personagem”, afirmou Guilherme, que ainda declarou. “Meu sonho é fazer motocross”.

Além de ser fã de motos, o astro da novela da Rede Globo ainda contou durante bate-papo que tem outra grande paixão em sua vida: a música. “Gosto muito de praia, mas, meu grande hobby mesmo, eu diria que é a música. Sempre fiz encontros lá em casa com amigos para a gente fazer um som. A gente gosta de improvisar”, disse.

Quanto a maior paixão dos brasileiros, o futebol, Guilherme Leicam contou ter o coração divido entre dois times. “Eu fui criado no sul, no meio de um monte de gremista. Mas no Rio de Janeiro eu tive amigos que me influenciaram muito [risos]. Meus melhores amigos daqui iam direto para o Maracanã e eu comecei a torcer para o Flamengo. A torcida que me tornou flamenguista, e depois o time [risos]”, relatou.

Ao falar de seu trabalho na atual temporada de Malhação, o ator disse estar bastante satisfeito com a oportunidade na trama. “Está sendo ótimo, eu estou feliz demais. É muita responsabilidade e estou me dedicando todo dia. O elenco é maravilhoso e o astral é muito bom. E eu estou bem integrado, desde o início, a galera me recebeu muito bem”, revelou.

Pretendido por duas garotas na novela, a Lia (Alice Wegmann, 17) e a Fatinha (Juliana Paiva, 19), Guilherme Leicam declarou não ter uma preferida para o seu personagem. “O Vitor é um cara que logo se identificou muito com a Lia porque ela é romântica no sentido de descontar na música os sentimentos. Ele é parecido porque desconta seus problemas e alegrias nas poesias que escreve. Rola um encontro de expressões ali. Ele não conhece a Fatinha dessa forma, ele a acha linda e engraçada, pelo menos até agora. Eu não chego a torcer por nenhum lado porque gosto de ser surpreendido pelos capítulos. Pode ser que seja a Lia, ou pode ser que ele descubra mais identificações com a Fatinha”, destacou.