Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Guilherme Boury assina com o SBT para estrelar 'Chiquititas'

Guilherme Boury deixou a Globo e assinou contrato com o SBT para estrelar o remake de 'Chiquititas'

Redação Publicado em 08/01/2013, às 11h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Guilherme Boury - Barroso Pires/Divulgação
Guilherme Boury - Barroso Pires/Divulgação

Guilherme Boury (29) está confirmado no remake de Chiquititas, a nova produção do SBT, que estreia no segundo semestre deste ano. O ator já assinou contrato com a amissora. Por enquanto, o canal não divulga detalhes do personagem, que fará par com Carolina, a diretora do orfanato onde se passa a história.

Guilherme tem no currículo quatro novelas na Record, entre elas, Alta Estação, da qual foi protagonista. Seu último papel na TV foi na novela Fina Estampa, da Globo, como o estudante Daniel. Ele é filho da escritora Margareth Boury e do cantor e diretor Heraldo Corrêa, sobrinho de Fábio Jr (59) e primo de Cleo Pires (30) e Fiuk(22). Em Chiquititas, será dirigido pelo avô, Reynaldo Boury, diretor também do grande sucesso Carrossel.

O rapaz é o segundo nome confirmado no remake, o primeiro foi o da atriz mirimAna Livya Padilha (12), a 'menina fantasma', que fará a personagem Janu. "Contrato assinado ... Feliz da vida ... Nova fase ... Vem personagem novo por ai ... Aguardem!!!", escreveu o ator no Twitter alguns dias antes do Natal.

Tammy Di Calafiori é cotada para viver Carolina

Segundo a assessoria do SBT, o elenco infantil de Chiquititas está definido. Os nomes serão divulgados após o carnaval. Já o elenco adulto, está sendo fechado aos poucos. Uma das cotadas para viver a diretora Carolina - papel que foi de Flávia Monteiro (40) na primeira versão - é Tammy Di Calafiori(23). A assessoria da atriz confirma que ela fez testes, mas diz que a emissora ainda não deu o parecer sobre o resultado.

A versão brasileira de Chiquititas foi exibida de 1997 a 2001, no SBT, adaptada da original argentina escrita por Cris Morena. Já o remake é assinado por Íris Abravanel(63).