"Eu chorei", disse Patrícia Maldonado ao ser pedida em casamento por Guilherme Arruda

Guilherme Arruda pediu Patrícia Maldonado em casamento na noite de réveillon. Os dois, pais de Nina e Maitê, pretendem se casar em setembro deste ano

Publicado segunda 7 maio, 2012

Guilherme Arruda pediu Patrícia Maldonado em casamento na noite de réveillon. Os dois, pais de Nina e Maitê, pretendem se casar em setembro deste ano
Guilherme Arruda e Patrícia Maldonado - AgNews

Patrícia Maldonado (36) nunca fez o tipo romântica, daquelas mulheres que têm o sonho de se casar na igreja de véu e grinalda. No entanto, depois de um pedido de casamento apaixonante do companheiro, Guilherme Arruda (35)  – e da maternidade –, ela mudou de ideia.

“Passamos o réveillon sozinhos em nossa casa em São Paulo, porque eu estava no final da gravidez da Maitê (3 meses) e o médico me proibiu de viajar. Como tínhamos acabado de mudar pra essa casa, decidimos passar o réveillon aqui. Fizemos uma ceia pra nós dois, cozinhamos, foi superlegal. Nessa noite, o Guilherme me pediu em casamento. Ele disse que era um momento muito especial, que estava tudo muito legal na nossa vida e que ele queria oficializar isso. Eu chorei, sou boba nessas horas”, disse a jornalista à CARAS Online, nesta segunda-feira, 7.

Pedido aceito e a vida entrando nos eixos com a chegada da segunda filha (ela ainda é mãe de Nina, de 1 ano e 9 meses) e a volta ao trabalho (em março, Patrícia retornou ao jornalismo, dividindo o comando do Primeiro Jornal, da Band, com Luciano Faccioli, 45), Patrícia, agora, quer planejar o casório.

“Eu quero que, futuramente, as meninas me vejam vestida de noiva. E eu também acho legal entrar com os filhos na cerimônia. O Guilherme quer casar dia 29 de setembro, mas ainda estamos vendo tudo isso. Vou começar a organizar a cerimônia agora”, explicou a loira, acrescentando, ainda, que já visualizou como será sua entrada como noiva no dia de seu casamento.

“Eu imaginei que a Nina vai entrar andando na frente e eu vou com o meu pai do lado, segurando a Maitê no colo, as três com roupas iguais.”

Guilherme Arruda e Patricia Maldonado / foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News
Guilherme Arruda e Patricia Maldonado com as filhas, Maitê e Nina / foto: Reprodução/Twitter
A grávida Patricia Maldonado ao lado do marido, Guilherme Arruda, e da filha, Nina / foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Último acesso: 16 Oct 2021 - 04:00:45 (205764).

Leia também

TV CARAS