CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"Eu chorei", disse Patrícia Maldonado ao ser pedida em casamento por Guilherme Arruda

Guilherme Arruda pediu Patrícia Maldonado em casamento na noite de réveillon. Os dois, pais de Nina e Maitê, pretendem se casar em setembro deste ano

Redação Publicado em 07/05/2012, às 19h58 - Atualizado em 10/05/2012, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Arruda e Patrícia Maldonado - AgNews
Guilherme Arruda e Patrícia Maldonado - AgNews

Patrícia Maldonado (36) nunca fez o tipo romântica, daquelas mulheres que têm o sonho de se casar na igreja de véu e grinalda. No entanto, depois de um pedido de casamento apaixonante do companheiro, Guilherme Arruda (35)  – e da maternidade –, ela mudou de ideia.

“Passamos o réveillon sozinhos em nossa casa em São Paulo, porque eu estava no final da gravidez da Maitê (3 meses) e o médico me proibiu de viajar. Como tínhamos acabado de mudar pra essa casa, decidimos passar o réveillon aqui. Fizemos uma ceia pra nós dois, cozinhamos, foi superlegal. Nessa noite, o Guilherme me pediu em casamento. Ele disse que era um momento muito especial, que estava tudo muito legal na nossa vida e que ele queria oficializar isso. Eu chorei, sou boba nessas horas”, disse a jornalista à CARAS Online, nesta segunda-feira, 7.

Pedido aceito e a vida entrando nos eixos com a chegada da segunda filha (ela ainda é mãe de Nina, de 1 ano e 9 meses) e a volta ao trabalho (em março, Patrícia retornou ao jornalismo, dividindo o comando do Primeiro Jornal, da Band, com Luciano Faccioli, 45), Patrícia, agora, quer planejar o casório.

“Eu quero que, futuramente, as meninas me vejam vestida de noiva. E eu também acho legal entrar com os filhos na cerimônia. O Guilherme quer casar dia 29 de setembro, mas ainda estamos vendo tudo isso. Vou começar a organizar a cerimônia agora”, explicou a loira, acrescentando, ainda, que já visualizou como será sua entrada como noiva no dia de seu casamento.

“Eu imaginei que a Nina vai entrar andando na frente e eu vou com o meu pai do lado, segurando a Maitê no colo, as três com roupas iguais.”