Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mayana Neiva: guerrilheira nos cinemas

Após experiência bem sucedida com novelas, Mayana Neiva mergulhou no cinema. Ela estrela, ano que vem, ‘Infância Clandestina’, filme argentina que traz a atriz com uma guerrilheira em época de ditadura

Redação Publicado em 16/08/2011, às 15h08 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mayana Neiva estrela 'Infância Clandestina' - Divulgação
Mayana Neiva estrela 'Infância Clandestina' - Divulgação

Depois de conquistar o público com a Desirée de Ti Ti Ti, Mayana Neiva (28) está namorando o cinema. Mais especificamente, o cinema argentino – por qual está mesmo apaixonada.

A atriz, que acaba de voltar de viagem de Buenos Aires (e já voltou para trabalhar mais: a bela estará na trama de Cordel Encantado em breve) , onde participou das filmagens de Infância Clandestina, longa que estreia em 2012.

“Foi um processo bem especial, diferente, raiz, incrível. Fiquei no meio do mato filmando, sem maquiagem e sem nada”, relatou Mayana em entrevista a CARAS Online. Na trama ela dá vida a Carmem, uma guerrilheira na época da ditadura na Argentina.

Para salvar a vida de uma criança, cujos pais estão foragidos por conta da repressão do regime, ela atravessa, clandestinamente, o país, além de Cuba e Brasil, para preservar a segurança do bebê. “A intenção é falar desse período da ditadura do ponto de vista dessa criança”, contou a atriz.

Veja algumas imagens dos bastidores do filme em que Mayana aparece atuando ao lado do ator Douglas Simon. Infância Clandestina tem a direção de Benjamin Ávila, cuja história de vida é bem parecida com a que é relatada no longa-metragem.