Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Guerra dos Sexos': Confusão marca o noivado de Nando e Juliana

Saiba o que Felipe (Edson Celulari) vai aprontar na festa de noivado de Nando (Reynaldo Gianecchini) e Juliana (Mariana Ximenes) em 'Guerra dos Sexos'

Redação Publicado em 03/04/2013, às 18h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Noivado de Nando (Reynalgo Gianecchini) e Juliana (Mariana Ximenes) - TV Globo / Renato Rocha Miranda
Noivado de Nando (Reynalgo Gianecchini) e Juliana (Mariana Ximenes) - TV Globo / Renato Rocha Miranda

Nando (Reynaldo Gianecchini) e Juliana (Mariana Ximenes) terão uma festa de noivado com muita confusão na novela Guerra dos Sexos, da Globo. Desde que voltaram da ilha deserta, os dois descobriram que foram feitos um para o outro e decidem se casar. No dia em que oficializam o noivado, eles enfrentam a presença surpresa de Roberta (Gloria Pires), ex do motorista, e também o pai da noiva, Felipe (Edson Celulari), bêbado.

Nas cenas, Nando e Juliana reuniram seus amigos na mansão para comemorarem o noivado. Mas, logo no início da festa, Roberta chega naturalmente e cumprimenta a todos. “Estou orgulhosa de você. Só uma mulher de fibra ia ter a sua coragem”, diz Charlô (Irene Ravache).

Porém, a presença da ex de Nando não deixa Juliana muito feliz. Ela fica enciumada e diz que não teria coragem de ir a um noivado de um ex-namorado. “Ela caprichou para vir aqui. Não é boba”, declara, vendo o seu amado todo feliz com a presença de Roberta.

A confusão começa mesmo com a chegada de Felipe e de Carolina (Bianca Bin). Desaprovando o casamento da filha, ele fica bêbado para ir ao noivado. “Eu não queria vir, mas também não podia deixar de dar um abraço na minha filha”, afirma. Mas, tropeça enquanto caminha na direção da herdeira e cai nos braços de Roberta.

Sendo simpático, o motorista vai conversar com o sogro, mas não é bem recebido. Felipe chama o noivo da filha de marginal e dá um soco no genro, iniciando uma briga. Os nervos só são acalmados quando Roberta consegue tirar Felipe da mansão.

As cenas deverão ir ao ar a partir de quinta-feira, 4.