Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Guerra dos Sexos': Charlô bebe poção do amor e quase beija Otávio

Determinada a saber sobre as armações de Otávio (Tony Ramos), Charlô (Irene Ravache) cai na própria armadilha e quase beija seu rival após beber a poção do amor em 'Guerra dos Sexos'

Redação Publicado em 01/12/2012, às 21h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos) - TV GLOBO / Guerra dos Sexos
Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos) - TV GLOBO / Guerra dos Sexos

Em Guerra dos Sexos, Charlô (Irene Ravache, 68) põe em prática seu plano de sedução para arrancar detalhes das armações de Otávio (Tony Ramos, 64). Uma das etapas inclui uma poção do amor, que já foi emprestada para Roberta (Gloria Pires, 49) usar com Nando (Reynaldo Gianecchini, 40).

Porém, Olívia (Marilu Bueno,72), que ficou responsável por levar o líquido, se confunde na hora de servir o cálice certo. Charlô até fica antenada para não cair na própria armadilha, mas não tem jeito. Esperto, Otávio faz com que a prima beba toda a poção do amor.

Sob o efeito da bebida, ela revela tudo sobre seus planos. “Armei tudo isso porque queria saber o que você estava planejando fazer contra mim na festa”, assume.

Então, cheia de paixão, ela ataca o primo e sai correndo atrás dele. “É o meu coração explodindo de amor”, dispara ela, quase dando um beijo nele.

Quando ele está completamente seduzido e prestes a se entregar aos encantos de Charlô, ela desmaia.

O que irá acontecer com eles?

Esta cena de Guerra dos Sexos, novelas das 7 da Globo, vai ao ar na terça-feira, 4.